Sejam Bem Vindos.

Quero que todos fiquem bem, gostem do que vão ver e aproveitem bastante pode expor sua opinião que eu vou adorar...

Um senhor de 80 anos entra na sala de espera superlotada de um consultório médico.

Quando ele se aproxima da mesa da recepção, a mocinha indaga:
— Pois não, senhor, qual é o seu problema?

— Bem, tem alguma coisa errada com meu pênis...

A recepcionista se irrita:
— O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!

— Por quê não? Você me perguntou o que havia de errado e eu respondi!

— Mas desse jeito o senhor causa embaraço aos presentes! O senhor devia ter dito que está com um problema na orelha ou qualquer coisa assim e depois explicar para o médico, lá dentro do consultório.

O homem se retira da sala, espera alguns instantes e entra de novo.

A recepcionista sorri e pergunta:
— Qual é o seu problema?

— Tem alguma coisa errada com a minha orelha...

A recepcionista faz um aceno de aprovação e sorri triunfante, saboreando o momento:
— E o que está errado com a sua orelha, senhor?

— Não consigo mijar!

0 comentários:

Postar um comentário






Lua

A lua é apenas um ponto no infinito que durante as noites solitárias, anima-nos, o resto é apenas outro apenas que nunca vamos prestar atenção.


Link - me

Me divulge =)


Horóscopo

Piada do dia =)

E foi lido num aviso em uma praça de Lisboa:
"É proibido pisar na grama! Se não souber ler, pergunte ao guarda."

Akiê a amante da Lua s2