Sejam Bem Vindos.

Quero que todos fiquem bem, gostem do que vão ver e aproveitem bastante pode expor sua opinião que eu vou adorar...

João e Joaquim estavam conversando dentro do carro, viajando em uma estrada perigosa.
De repente João quis fazer uma ultrapassagem e perguntou para Joaquim:
— Tá vindo algum carro aí, português?
— Não, ó pá! Nenhum carro!
Então João vira o carro pra fazer a ultrapassagem e bum! Eles sofrem um acidente mais feio que a Lacraia quando acorda.

Os dois foram parar no céu e João (em forma de fantasma, claro) resolveu tirar satisfações com o ex-amigo:
— Pô, Joaquim! Eu fui fazer a ultrapassagem e olha só onde a gente veio parar! Você não falou que não vinha carro nenhum?
— Mas não vinha mesmo, ora pois... O que vinha era um caminhão! Dos grandes...

0 comentários:

Postar um comentário






Lua

A lua é apenas um ponto no infinito que durante as noites solitárias, anima-nos, o resto é apenas outro apenas que nunca vamos prestar atenção.


Link - me

Me divulge =)


Horóscopo

Piada do dia =)

E foi lido num aviso em uma praça de Lisboa:
"É proibido pisar na grama! Se não souber ler, pergunte ao guarda."

Akiê a amante da Lua s2