Sejam Bem Vindos.

Quero que todos fiquem bem, gostem do que vão ver e aproveitem bastante pode expor sua opinião que eu vou adorar...

Momento relax da vida, 
nada muito bom acontece, mas nada muito ruim acontece tbm...

Os olhos de um anjo não tem cor,
tem um encanto que faz qualquer um se perde 
em seus pensamentos desejos e magoas,
mas os olhos do meu anjo muda de cor e tem 
o encanto que só eu e perco , mas não 
nos meus pensamento e sim nos meus sentimento...

Você sabe que é meu anjo....



0 comentários:

Postar um comentário






Lua

A lua é apenas um ponto no infinito que durante as noites solitárias, anima-nos, o resto é apenas outro apenas que nunca vamos prestar atenção.


Link - me

Me divulge =)


Horóscopo

Piada do dia =)

E foi lido num aviso em uma praça de Lisboa:
"É proibido pisar na grama! Se não souber ler, pergunte ao guarda."

Akiê a amante da Lua s2