Sejam Bem Vindos.

Quero que todos fiquem bem, gostem do que vão ver e aproveitem bastante pode expor sua opinião que eu vou adorar...

Lembro-me de tempos remotos e distantes, onde eu, sozinha admirava a lua sonhando com o dia em que a olharia ao lado de alguém que a mim fosse especial. Fechava meus olhos e ficava a imaginar como seria seu semblante, seu toque, mas quando abria os olhos estava só com a lua a me olhar.
Sentia-me tola, mas bem, era filha da lua ela me pertencia e eu era toda dela.
Houve um tempo em que pensei estar adimirando a lua ao lado de alguém que possuía a mesma paixão que eu, ilusão... Eu olhava para o céu e a pessoa ao meu lado para o chão, na minha ânsia de crescer preferi a solidão da minha lua a olhar para o chão me declarando diminutiva, assumindo que ainda era sozinha continue a minha vida.

E por muito tempo a cena foi a mesma, a garota no telhado olhando a lua e a lua olhando a garota que sonhava em não sentir tanto frio num dia especial e qualquer.


Engraçado apegar-se a essas lembranças tão antigas, mas se fazem necessárias por vezes para notarmos o quanto a vida pode nos surpreender, o quanto nossa vida pode ser mágica e bela e quanto tempo passamos olhando para o céu sozinhos cada qual em sua janela ou telhado sem o impulso de simplesmente ficarmos lado a lado e assim admirarmos a nossa tão adorada lua.

Quinta-feira, Junho 22, 2006

0 comentários:

Postar um comentário






Lua

A lua é apenas um ponto no infinito que durante as noites solitárias, anima-nos, o resto é apenas outro apenas que nunca vamos prestar atenção.


Link - me

Me divulge =)


Horóscopo

Piada do dia =)

E foi lido num aviso em uma praça de Lisboa:
"É proibido pisar na grama! Se não souber ler, pergunte ao guarda."

Akiê a amante da Lua s2